Assassin’s Creed Unity (PC) está gratuito na UPlay após o incêndio de Notre-Dame

Como forma de demonstrar de apoio e solidariedade ao incêndio que devastou a Catedral de Notre-Dame, no último dia 15, em Paris, a empresa de jogos Ubisoft decidiu oferecer gratuitamente o jogo Assassin’s Creed Unity para PC.

Notre-Dame é uma parte integral de Paris, uma cidade à qual estamos intimamente ligados. Ver o monumento em chamas afectou a todos, nós” disse a Ubisoft numa mensagem deixada aos fãs.

A Catedral de Notre-Dame é um dos principais cartões postais de Paris, acolhendo cerca de 13 milhões de visitantes todos os anos. A construção feita do século XII traça um panorama da arquitetura medieval, incorporando elementos góticos e também românicos na sua estética.

Através do site oficial, a Ubisoft deixará disponível para download gratuitamente Assassin’s Creed Unity para PC e além disso declarou que irá doar €500,000 (cerca de R$2.220.000,00) para ajudar na restauração da catedral.

Quando criámos Assassin’s Creed Unity, desenvolvemos uma ligação ainda mais próxima com esta incrível cidade e os seus monumentos – um dos mais notáveis elementos do jogo foi a extraordinária recriação de Notre-Dame,” compartilhou a Ubisoft.

Assassin’s Creed Unity foi originalmente lançado em 2014 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.