Após confirmação do disband, integrantes do Blanc7 deixam mensagens para os fãs nas redes sociais

9473cb179da63cf3a26e54557b0bb410e6dfd9e859109b939bb9083c0ef93f10.jpg

Nessa quinta-feira, dia 24 de janeiro, foi anunciado o disband do grupo Blanc7. Os meninos debutaram em Março de 2017 com a música YEAH“. Nessa semana a triste notícia do disband foi dada pela Jackpot Entertainment e pelos membros do grupo através das redes sociais.

O Teno postou uma foto do grupo no Instagram com a seguinte mensagem: “Olá aqui é o Teno Hwang Euijeong, do Blanc7. No dia 24 de janeiro de 2019, o Blanc7 se separou. Eu sou muito grato por todas as pessoas que nos apoiaram até agora. Eu sou muito, muito grato aos PRISMs! Apesar de não poder responder seus posts de apoio ou DMs, eu sou muito grato por cada um de vocês e também aos membros do grupo, vocês trabalharam duro (fizeram o seus melhor)!”

D.L também escreveu em seu Instagram: “Enquanto estava no Blanc7 eu passei por experiências e momentos muito bons e momentos muito difíceis, mas eu sou grato por todos vocês sempre me amarem mais do que eu merecia. Eu sou grato pelos membros do grupo que ficaram comigo durante aqueles momento e todo o esse tempo que passamos juntos foi muito precioso e feliz. Obrigado a todos que nos apoiaram.”

O Spax relembrou momentos felizes com o gruo e postou fotos e vídeos no Instagram. Ele também escreveu mensagens em Coreano e em Inglês: “Olá, aqui é o Spax do Blanc7. Hoje eu vou escrever a minha ultima mensagem como membro do Blanc7. Uh! Eu nem sei como começar… Mas, em primeiro lugar, muito obrigado. Para ser honesto, eu tive momentos difíceis, mas quero expressar a minha sincera gratidão para com aqueles que me esperaram e amaram quando eu estava exausto e me disseram para continuar!

Eu realmente sinto que fui muito amado por vocês. Eu também vou guarda com carinho todos os momentos que tivemos juntos. Eu não sei se vai levar um tempo, mas eu vou me apresentar para vocês mais uma vez. Então por favor, esperem um pouco mais! Jeanpaul, ShinWoo, Teno, D.L, Kkid e Taichi, vocês trabalharam muito e sempre foi muito, muito divertido estar com vocês. Eu jamais irei esquecer. Amo todos vocês!”

O K-KID também escreveu uma mensagem: “Aqui é o K-KID do Blanc7. O Blanc7 se separou no dia 24 de Janeiro de 2019. Eu sou muito grato pelos PRISMs que continuam nos apoiando muito. Eu nunca vou esquecer nossos momentos preciosos e vou guarda-los com carinho. Eu irei mostrar novos lados meus no futuro, então peço o apoio de vocês. Muito obrigado e desculpas a todos que amaram o K-KID do Blanc7 durante esse tempo.”

Assim como todos os PRISMs, estamos de coração partido com a mensagem do disbaInd. Desejamos a todos os membros do Blanc7 muito sucesso nessa nova jornada. BLANC7, PRISM, FIGHTING!

 

Fonte:  Soompi

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.