Alguns doramas para você se apaixonar – PT III

 

doramas p.jpg

Para quem conseguiu maratonar todos os doramas que eu já deixei aqui, nas partes I e II, aqui vai mais uma listinha para vocês.

Eu sei que o DramaFever fechou, infelizmente, e alguns estão se perguntando, “Ah, mas onde veremos?”, aqui vai uma dica ou solução, a lista só vai conter doramas do Viki, assim vocês conseguirão assistir sem precisar ficar procurando adoidadas(os) por links. Então vamos lá?

Matching! Boys Archery

matching-boys-archery-780x436__1_.jpg

Este K-drama de 2016 é uma ótima pedida para você que gosta de dramas curtinhos, ele tem 8 episódios de 15 minutos cada. É extremamente apaixonante e engraçado; as situações em que a  principal se mete, a criatividade dela é impressionante, e cria cenários super engraçados.
BL!! Sim, ao entrar no clube de arco e flecha cheio de garotos, ela começa pensar neles como tendo relacionamentos românticos para desenvolver sua história em quadrinho. Em algum momento você vai shippar a principal com o líder do clube de arco e flecha, e eu não vou te julgar, porque eu sei que eu shippei.

Sinopse: Uma garota sonha em se tornar uma artista de webtoon. Para encontrar material para isso ela se aproxima do Clube de arco e flecha, que é cheio de garotos bonitos, se tornando a gerente do time.

Trailer:

Attention, Love!

Attention-Love_channel-thumbnail_1560x872.jpg

Ai gente, este c-drama ganhou todo o meu coraçãozinho, de verdade. Além das cores das cenas serem muito limpas e claras, quase como cores pasteis, o relacionamento dos personagens principal é um encanto.
Apesar do romance demorar muito para se desenvolver, é necessária essa lentidão para entender melhor os traumas do personagem Li Zheng (Wang Zi), e como a Shao Xi (Joanne Tseng), mesmo sendo uma garota valente, independente, que não suporta injustiças pode ajudá-lo a entender quem ele é e como relações afetivas podem ser boas.
Como Li Zheng é meio lerdo em relação ao que ele sente, em alguns momentos nossa principal lindíssima vai sofrer demais e vai te deixar com vontade de dar um soco na cara dele e inclusive vai te fazer querer que ela fique com o Jin Li (Wang Riley). Outra coisa que vai te fazer super apaixonar por este drama chinês é a relação da Shao Xi com a Angelina (Shu Yao Guo), que apesar de não gostar muito da Shao Xi de início porque ela tem sentimentos por Jin Li, não faz nada de ruim contra ela, muito pelo contrário, se torna ‘protetora’ da Shao Xi, e a relação delas é muito linda.
Além de conter várias cenas cômicas claro, não só dos personagens principais e secundários, como também dos pais de Shao Xi.

Sinopse: Há muito tempo, dois melhores amigos tiveram filhos. Um nomeou seu filho de Li Zheng, que significa “atenção”, e o outro chamou sua filha de Shao Xi, que significa “á vontade” em terminologia militar. As duas crianças cresceram para incorporar seus nomes, com Li Zheng sendo diligente e prestando atenção extra a tudo o que ele quer alcançar na vida e Shao Xi sendo mais descontraída e preguiçosa em sua abordagem à vida e à escola. Quando Li Zheng retorna a Taiwan depois de crescer no Japão, ele conhece Shao Xi pela primeira vez no ensino médio. Apesar de suas personalidades polares opostas, a forte atração de seus destinos os unifica. Cada um pode se adaptar para estar um com o outro ou as fortes forças da vida separarão os dois?

Trailer:

One and Another Him

p2528754314.jpg

Este drama chinês de 2018 é adorável e super engraçado, além de misterioso e ter claro muito romance. A atriz principal é muito fofa, atrapalhada e feliz com a vida, apesar de ter momentos em que ela demonstra toda a tristeza que carrega em seu coração. O ator principal é onde fica o mistério, não é possível entendê-lo muito bem de início, porque ele demonstra ter duas personalidades distintas, e claro, eu amei a segunda, que cá entre nós o deixa muito mais bonito.
As cenas dos dois juntos são extremamente engraçadas e as vezes da um pouco de raiva do modo que uma das personalidades do principal trata a principal. Mas é preciso ver para entender e ama-los.
O elenco secundário também é muito engraçado e fofo, principalmente a Na Mu (Xia Nita), que tem um jeititnho muito delicado e encantador, e a amizade dela com a Lin Yuan é simplesmente linda.

Sinopse: O que se esconde por trás de um gênio da matemática gato com duas personalidades distintas, tão diferentes quanto o dia e a noite?
Xiao En (Dylan Xiong) é um rapaz charmoso que é fera em matemática e tem um QI altíssimo. Lin Yuan (Wendy Zhang) é uma garota extrovertida com o coração partido.
Quando encontra Xiao En, ela não consegue resistir ao seu charme e inteligência. Mas, à medida em que eles se aproximam, ela não consegue deixar de notar suas múltiplas personalidades, tão diferentes quanto o dia e a noite.
Será esse mesmo Xiao En que irá curar seu coração partido, ou estaria ele guardando segredos ainda maiores?

Trailer:

Wednesday 3:30 PM

quarta-feiras1.png

Ok, eu confesso que eu só comecei a assistir este dorama por causa do Hongbin do grupo sul-coreano VIXX. Ao ler a sinopse que eu vou deixar aqui em baixo para vocês, eu amei mais ainda, porque quem não gosta de um clichê? E ainda mais quando os principais fingem ser namorados? Eu sei que eu amo.
O k-drama é curtinho, tem 10 episódios, com duração de 20 minutos no máximo, e vicia, então não estranha se você assistir em 2 dias.
A imagem é linda, a história de amor é pura, divertida e os personagens são super carismáticos.
A história que é diferente de todos os outros dramas que já assisti, é focado nas quartas-feiras às 3:30pm, que de acordo com uma pesquisa é o horário em que as mulheres aparentam estar cansadas/velhas. E a principal ao se apegar a este dia e horário por conta do termino de namoro é ajudada por seu amigo de infância se sentir feliz e bela neste dia e horário para que seu ex-namorado veja o que perdeu e volte correndo aos braços dela. Então ele faz planos, encontros lindos para deixar ela feliz. Ai gente, vocês não se apaixonariam por alguém assim? Principalmente com o sorriso lindo igual a do Hongbin?

Sinopse: “Wednesday 3:30 PM” conta a história de uma mulher que levou um fora de seu namorado e tenta recuperar o seu amor através do ciúmes. Com seu amigo, ela manipula suas mídias sociais para criar um falso “lovestagram” (love + Instagram). Os dois personagens são amigos de infância, e um doce romance se desdobrará quando eles começarem a viver juntos.

Teasers:

Emily’s 5 Things

Emilys-5-Things.jpg

Esse drama Taiwanes me encantou demais, desde o início, a atriz principal é muito lindinha e o melhor amigo dela é maravilhoso, eles tem uma relação muito linda, ele se preocupa com ela de uma forma incrível.
A forma como o namorado da Emily trata ela é horrível e pode te irritar um pouco, mas fica tudo bem, contanto que o Dou Ru esteja por perto; O irmão dela e a amiga dela são incríveis e capazes de tudo para fazer com que ela volte a ser ela mesma, entender e fazer as coisas que a lista pede.
A única coisa que eu sei é que eu quero um Dou Ru na minha vida, e depois de assistir este dorama vocês também vão querer.

Sinopse: Uma carta mágica em uma garrafa pode ajudar alguém a enfrentar os problemas mais difíceis de suas vidas?
Emily (Aviis Zhong) é uma assistente em um escritório de advocacia especializado em casos de divórcio. Embora ela tenha a ajuda de sua melhor amiga fotógrafa, Dou Ru, (Sam Lin) a vida não tem sido fácil. O namorado dela a trata mais como serva do que como amada, ela não fala com o pai há anos e é maltratada no trabalho.
Um dia ela encontra uma carta em uma garrafa com uma lista de coisas que Emily tem evitado.

1. Seja você mesma
2. Reconciliação
3. Tente Despedir-se
4. Vá para casa
5. Retroceda

Após a descoberta dela, eventos bizarros continuam ocorrendo ao seu redor, o que a leva a acreditar que a garrafa está realmente amaldiçoada. Será que a única maneira de quebrar a maldição é seguir a lista de coisas que Emily tem mais evitado?

Trailer:

Confira os outros dois posts para você maratonar.

Alguns Doramas Para Você Se Apaixonar
Alguns doramas para você se apaixonar PT. II

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.