Alguns doramas para você se apaixonar PT. II

header1

Para quem já maratonou todos os doramas do post passado, que você pode conferir clicando aqui, vamos a mais uma lista de dicas de novelas coreanas, japonesas, chinesas e tawainesas para nos apaixonarmos mais ainda. Veja mais abaixo:Go Go Waikiki (2018)  Disponível no DramaFever

gw

Gente confesso que comecei a assistir este dorama apenas por causa do Kim Jung Hyun, mas logo de início fui surpreendida pela história. Uma comédia onde três amigos gerenciam uma pousada para conseguir dinheiro para realizar o sonho deles de fazer um filme, enquanto isso não acontece eles tentam conseguir empregos, mas com muitos obstáculos e muita comédia. Fora que logo de início tem a ‘Sol’, uma bebê lindíssima que vocês vão se apaixonar.

Eles trazem essas discussões de ir em busca dos sonhos e da dificuldade que é não só realizar os sonhos, mas ir em busca de um emprego de forma muito leve.

Sinopse: Três amigos que sonham em produzir um filme abrem uma pensão para juntar dinheiro, mas quando hóspedes misteriosos começam a chegar a vida deles segue um rumo diferente.

Além de Kim Jung Hyun, o dorama conta com a presença de Lee Yi-Kyung e Son Seung-Won.

Love in Trouble (Suspicious Partner) (2017) — Disponível no DramaFever

lit

Eu me interessei por esse k-drama pelo simples fato dele misturar os temas de comédia romântica com crimes, assassinatos e mistérios. O ator Ji Chang Wook está simplesmente maravilhoso nesse papel, apesar de ele ser meio rígido no começo dos episódios no decorrer da série ele começa a se mostrar outra pessoa.

Confesso que em alguns momentos eu quis muito que a personagem da Nam Ji Hyun ficasse com o Choi Tae Joon que é simplesmente um bolinho em seu papel, e a relação dele com o principal me fez rir demais, diversas vezes.  

Além da fotografia maravilhosa, e uma ost muito fofa os papéis secundários fazem uma grande diferença.

Sinopse: Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) é um promotor bonito, inteligente e que trabalha duro em busca do sucesso. Ele é o perfeito exemplo de como um promotor deveria ser, mas por causa de um de seus casos ele é obrigado a sair da promotoria e abre o seu próprio escritório de advocacia.

Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) é uma promotora estagiária, ela é forte e confiante, mas ingênua. Ela começa a trabalhar com Ji Wook num misterioso caso de assassinato.

 

Moorim School (2016) — Disponível no DramaFever

mss

Este k-drama teen me deixou encantada nos primeiros episódios, a temática tem um pouco de ação, suspense e doses de romance. A história foca na luta dos alunos e dos professores em busca do “chintamani”, algo que dá um poder excepcional a quem o tiver. Yoon Shi Woo (Lee Hyun Woo), Wang Chi Ang (Hong Bin) e os outros estudantes começam a descobrir o verdadeiro sentido do “poder” conforme as pistas vão se revelando.

É impossível você não começar shippando errado, mas depois de alguns episódios você começa a entender e shippar direitinho, e a relação dos personagens era algo bem intenso, não dá pra negar que a rivalidade/amizade do Shi Woo e do Chi Ang é incrível, a química que eles tem é algo lindo de se ver.

Além da grande diversidade do elenco, que continha não só ator/atriz coreanos (as), como também alemão, africano, chinês, tailandês e americano. E esse elenco secundário não deve ficar de fora.

Sinopse: Diversos alunos e professores se unem para mostrar que educação não é só o que se aprende nos livros.

 

 Evergreen (2018) — Disponível no DramaFever; Kingdom Fansubs Dramafansubs

ev.jpg

Gente, eu já posso começar falando que esse é maravilhoso, já que nesse drama quem vai se apaixonar é o próprio cúpido. A temática é uma mistura de comédia, romance e fantasia. Os protagonistas, Oh Soo (Lee Jong Hyun) e Seo Yoo-Ri (Kim So Eun) são maravilhosos e a química entre eles é de dar inveja.

O dorama é sim um pouco clichê, mas nada que não dê para assistir, então quem não gosta muito de clichês e quer assistir esse, pode assistir tranquila. O elenco secundário também é maravilhoso.

Sinopse: Um barista serve lattes e amor aos clientes, mas o que acontecerá quando um contratempo mágico fizer o Cupido apontar a flecha para si mesmo?

Negotiator (2018) — Disponível no DramaFever

nt

Esse C-drama é um spin-off da série de 2016 ‘Les Interpretes’, é um romance novo e moderno, e com muito girl power, já que a mocinha é a poderosa do drama. Além de se passar em Xangai, na China, também há cenas em Nova York e no Havaí.

Você pode ficar um pouco irritada com o XiaoFei (Huang Zitao, Tao) porque ele é um herdeiro arrogante e mimado, mas não é nada que não dê para assistir. Tong Wei (Yang Mi) é uma genia dos negócios, e quando ambos começam a se conhecer melhor ela acaba descobrindo que XiaoFei é da familía Xie, da qual trouxe grande infortúnio para sua família e então ela rompe laços com ele esperando nunca mais vê-lo, mas o destino prega um grande peça nos dois.

Sinopse: Uma negociadora brilhante que só sabe vencer. Um herdeiro cruel que não sabe perder. Que comecem os negócios.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.