Agora você pode ser um aluno de Hogwarts!

 

HP.jpg

Harry Potter: Hogwarts Mystery é um jogo da desenvolvedora Jam City, e nesta quinta-feira (18), foram divulgados detalhes do projeto, em parceria com a Warner Bros. O jogo mobile é baseado nas obras de J.K Rowling.

O jogador poderá criar seu próprio personagem e ser um aluno de Hogwarts, sendo selecionado para uma casa, assistindo aulas, fazendo feitiços, amizades, escolhendo seu animal de estimação, criando rivais, tomando decisões que podem influenciar na história e fazendo tudo o que só pudemos experimentar com os livros e filmes.

A história se passará em 1980, antes da chegada de Harry em Hogwarts, porém personagens como Dumbledore, Hagrid, Tonks e Gui Weasley aparecerão em alguns momentos.

Chris DeWolfe, o CEO da desenvolvedora do jogo, comentou:

“Harry Potter: Hogwarts Mystery é uma experiência sobre magia, amizade e a vida como um estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos ansiosos para dar aos fãs uma amostra do jogo no evento A celebration of Harry Potter e, nesta primavera, os jogadores poderão explorar Hogwarts em sua jornada para se tornar uma bruxa ou mago.”

Harry Potter: Hogwarts Mystery estará disponível no Google Play, Amazon Appstore e App Store, com previsão de lançamento entre março e junho de 2018.

Assista o trailer do jogo:

Thayssa Bittner, 23 anos, formanda em Tradução e Interpretação e viciada no mundo pop. É uma das idealizadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.