A Pequena Sereia | Zendaya poderá fazer o papel da princesa (rumor)

zend1.jpg

Uma fonte próxima ao That Hashtag Show divulgou nesta quarta-feira (22/08), que a ex-estrela da Disney, Zendaya, recebeu uma oferta para estrelar o papel de Ariel, no live-action de ‘A Pequena Sereia’. 

Zendaya já participou de vários filmes e programas da Disney como, No Ritmo, Frenemies, Zapped, K.C. Undercover entre outros, além de ter aparecido em ‘Homem-Aranha: De Volta Ao Lar’, como Michelle Jones, MJ. 

O site entrou em contato com ambos, a Disney e com a atriz, que não quiseram se pronunciar sobre o rumor. O That Hashtag Show ainda especula que se os rumores forem verdadeiros o Rei Tritão, pai de Ariel, também será negro.

A questão é que se a notícia se confirmar, e Zendaya fizer mesmo o papel de Ariel, os fãs poderão ficar desapontados e critica-lá, como ocorreu quando a Sony cogitou colocar a atriz para fazer o papel de Mary Jane nos filmes do ‘Homem-Aranha’, recebendo críticas por não retratar a personagem de forma autêntica.

Vale lembrar que a Disney já recebeu diversas críticas do fãs de ‘Mulan’, que ficaram desapontados quando souberam que o general Li Shang não fará parte do live-action,  acreditando que o motivo seria pelo mesmo ser considerado um ícone bissexual. O general então foi substituído por Chen Honghui, um líder militar semelhante que maltrata e subjuga Mulan até descobrir que ela é uma mulher.

Alan Menken e Lin-Manuel Miranda se juntarão para fazer a trilha sonora do filme, e também adicionarão novas músicas. Rob Marshall (Mary Poppins) retorna como diretor, Jane Goldman (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) ficará com o roteiro. É esperada que a produção do filme ocorra em Puerto Rico e em Cape Town Africa.

A Pequena Sereia ainda não tem previsão de estreia.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.