A atriz Kim So-Hyun será a protagonista do novo dorama da Netflix

Kim-So-Hyun-1.jpg

A agência da atriz Kim So-Hyun, E&T Story, confirmou nesta quinta-feira (18/10), que a mesma aceitou a oferta para protagonizar em “Love Alarm”, novo drama da Netflix. 

“Love Alarm”, é baseado em um popular webtoon, que conta a história de pessoas que ainda querem conhecer os verdadeiros pensamentos e sentimentos um do outro enquanto vivem em uma sociedade onde existe um aplicativo que permite aos usuários saberem quando alguém tem sentimentos por eles, dentro de um raio de 10 metros é usado de forma abundante.

Kim So-Hyun interpretará Kim Jo Jo, uma garota que continua sendo radiante e despreocupada apesar de sua dolorosa história familiar. Ela começa um novo romance após o lançamento do aplicativo “Love Alarm”.

O drama terá direção de Lee Na Jung de “The Innocent Man”, “Oh My Venus” e “Fight My Way”. E está programado para ir ao ar em 2019 no streaming. 

Fonte: Soompi

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.