5 pistas do que está por vir em ‘Vingadores 4’

vg.jpg

Em um vídeo para a Wired, os irmãos Russo falaram sobre os principais heróis do filme, discutiram seus papéis na luta contra o vilão Thanos e ainda deram algumas pistas sobre o que poderia vir a acontecer com eles na sequência de Vingadores 4.

Assista o vídeo abaixo e confira as 5 pistas do que está por vir:  

  1. O Capitão e a Viúva Negra mudaram
    O Capitão América e a Viúva Negra poderão estar diferentes no próximo filme, por conta do tempo que passaram fugindo após os eventos em Capitão América: Guerra Civil“fortaleceu todos eles de alguma forma”, Joe Russo disse sobre os chamados ‘Secret Avengers’, o grupo que se escondeu do governo por dois anos na linha do tempo do filme. “Você não pode fugir sem ser afetado emocionalmente”.

  2. Thanos roubou o filme de Thor
    Thor (Chris Hemsworth) teve um papel poderoso em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, mas poderia ter sido ainda maior. “(Thor) perdeu tudo em sua vida”, disse Joe Russo“De muitas maneiras, ele é o arco de herói do filme, que está em oposição direta ao arco de Thanos. Eu diria que se Thor tivesse decepado a cabeça de (Thanos) no final do filme, ele pertenceria a Thor, mas por ele não fazê-lo, pertence ao Thanos.

  3. As 14 milhões de realidades afetou o Doutor Estranho
    Lembra quando o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) disse que viu 14 milhões de futuros possíveis e os Avengers vencem em apenas um? Acontece que ver todas essas mortes e derrotas são difíceis para o Doutor Estranho. “O fato de ele ser capaz de ver os eventos se desenrolando 14 milhões de vezes, e vê-los perder 14 milhões de vezes, está pesando em seu coração”, diz Joe Russo.
  4. Shuri tem a inteligência
    Shuri (Letitia Wright) pode ser a irmã mais nova do Pantera Negra, mas não a subestime. “Shuri é o personagem inteligente no universo da Marvel”, Joe Russo diz sem rodeios. “Ela é o cérebro por trás da tecnologia avançada de Wakanda”.

  5. Pantera Negra e Wakanda não vai à lugar algum
    “O Pantera Negra (Chadwick Boseman), é um personagem que tem um tremendo potencial no universo da Marvel”, disse Joe Russo. “E eu acho que Wakanda é essencial para o que quer que venha a acontecer pôs ‘Vingadores: Guerra Infinita’, para como o mundo pode lidar com o que aconteceu com eles”.  

‘Vingadores: Guerra Infinita’ foi lançado em Blu-ray em 14 de agosto, e no formato digital em 31 de julho.

Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.