13 Reasons Why | Ator diz que série irá mergulhar mais em temas polêmicos

mh.jpg

O Ator Miles Heizer, que interpreta Alex em 13 Reasons Why, disse em entrevista ao US Weekly que a segunda temporada “não vai fugir dos temas polêmicos”.

Eu direi que pegamos os problemas que estavam presentes na primeira temporada e garantimos que eles estarão presentes na segunda temporada,” Miles Heizer disse. “Nós realmente entramos de cabeça nesses assuntos que as pessoas pensam serem tabus e falamos sobre de qualquer maneira… se alguma coisa, estamos ainda mais abertos sobre tópicos tabus do que da primeira temporada e mergulhamos mais fundo”, Heizer continuou.

Miles Heizer ainda revelou ao US Weekly que a equipe por trás da série forneceu recursos no set para que o elenco fale sobre o que seus personagens estão passando.

Nós todos falamos como um grupo sobre nossos próprios problemas de saúde mental também”, acrescentou. “Eu acho que conversar com pessoas sobre coisas que eu senti e relacionar isso com meu personagem, me deixa chegar nisto de uma forma muito real. Eu também senti muita responsabilidade por todos os jovens que estão lutando com problemas de saúde mental, já que não existem muitos personagens que são realmente abertos sobre isso”.

A segunda temporada de 13 Reasons Why estreará ainda em 2018 na Netflix

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.