13 Reasons why | 2ª Temporada terá diversos flashbacks

hannah.jpg

O ator de 13 Reasons Why, Dylan Minette, em uma recente entrevista ao site Seventeen, divulgou alguns detalhes que podem nos surpreender nesta segunda temporada.

Dylan falou sobre como o seu personagem, Clay, não superou a morte de Hannah, e que iremos saber um pouco mais sobre a vida de Hannah, não aparecerão muitas cenas novas de ambos, mas teremos flashbacks de Hannah com os outros personagens.

Eu acho que o impacto que a Hannah e as fitas tiveram na vida de Clay nunca vão ir embora, não importa o quanto ele tente,” Dylan explicou como a morte de Hannah ainda está em seus pensamentos na segunda temporada. “Não importa o que aconteça, ainda vai demorar um tempo para ele se recuperar. Você consegue ver que não é fácil para o Clay deixar as coisas para trás. E isso é esperado. Eu acho que ninguém espera que Clay pense em Hannah e fique ‘Não, não foi nada’”.

Há toda uma vida que Hannah teve e mais para aprendermos sobre ela. E isto de aprender mais sobre ela é o mais importante para toda a narrativa” Disse Dylan.

A segunda temporada irá ao ar ainda em 2018 na Netflix.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.